quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Momento

Tomei um banho quente e demorado, me arrumei e sai de casa a noite, algo que quase nunca faço. Eu realmente adoro sair a noite, acho fascinante e perturbador quando se esta sozinha, fui de bom grado até uma amiga de minha mãe a pé,cantarolando pela rua, e meus cabelos molhados .. Bom, meus cabelos molhados secaram rápido demais com o vento e meus passos ligeiros,já disse que acho fascinante sair a noite? e perturbador, o medo que eu sentira era talvez ridículo, talvez, não ridículo no mundo em que vivemos, não é mesmo? Oportunistas, sim, oportunistas sempre tem, e o que seria mais atraente que uma garota sozinha, indefesa e ainda cantarolando pela rua a noite, onde poste de luz é algo que aquela rua desconhece, cada suspiro meu, seco e doentio clamavam por uma luzinha se quer. Meus cabelos estavam lindos e secos, o que me poupou o trabalho de seca-los quando eu chega-se em casa, meu medo de certa forma é bom, o mundo não é bem como nos imaginamos, nele tem coisas que eu jamais ousariam em pensar, ou sentir, mas como eu disse, oportunistas são esses os quais não se deve esquecer de pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embaixo do meu travesseiro