quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Conta o Conto: Uma auto avaliação

As vezes acho que não me enquadro neste mundo, que sou estranha, bem, me acho feia, sou cheia de complexos, então me isolo um pouco, na verdade mais que um pouco. Tenho meus amigos, vários amigos, mas sempre acabo me auto isolando, nunca me sinto dentro dos padrões, sempre me sinto inferior aos outros, sempre mais despenteada, a mais gorda, a mais tudo e acabo encontrando conforto nos livros que leio. Hoje estava no centro da cidade e fui em uma loja com minha mãe e irmã, minha mãe disse para comprarmos algo para comer, mas eu preferi comprar um livro. Minha irma disse (Come o livro então) KKK, acho que eu sou realmente estranha,sinceramente, deixaria de comer qualquer coisa, para comprar um livro no lugar, adoro ler, apesar de ser meio lenta, as vezes preguiçosa, isso depende muito do livro. Sou legal (as vezes), simpática (as vezes), amiga e companheira e me relaciono bem com as pessoas, quase sempre, sei me expressar bem, mas contudo, me acho estranha, desconforme, fora dos padrões de uma garota normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embaixo do meu travesseiro