sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fortuito (A ti)

E então eu olho para trás e vejo tudo que ganhei e perdi, sinto tanta falta de você, não faz ideia. Mas você nem ao menos sabe o quão sofri, chorei mais do que eu realmente podia, escutei tantas vezes a mesma musica, minha cama esta vazia, assim como esta dentro de mim. Eu realmente não queria sentir falta de você, nunca! Mas tudo que passei de ruim com você, não se compara com tudo que passei de bom. Foi tão intenso o que senti e no começo sentira o mesmo. Se eu pudesse voltar no tempo e viver tudo de bom que passei com você eu voltaria mesmo que depois eu tivesse de passar novamente pela parte ruim, melancólica,singular, que eu vivi. Quando você fala comigo a unica coisa que penso  é em tentar não pensar no passado, mas é quase inevitável não olhar para trás, receio em dizer que ainda te quero, apesar de tudo. E o pior de tudo é que você não se importa. Eu te odeio meu amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embaixo do meu travesseiro