segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resultado da Sequencia 2012

Primeira parte:
  1. Alef sinto sua falta .. *saudades amr ç.ç
  2. Preciso de roupas novas * só ganhei blusas ç.ç
  3. Garoto do ônibus * aiai 
  4. Quero 2 livros de natal *ganhei 4
  5. Um beijo de aniversário atrasado kk *na verdade 2
  6. Uma saia comprida *Comprei um vestido no lugar ;p kk
  7. Banho de chuva *uma chuva rápida mas me molhei bastante
  8. Progressiva *Fiz
  9. Uma rosa vermelha * comprei (apesar de ser artificial)
  10. Contando .. *falta pouco
  11. Um copo de guaraná * ja tomei
  12. Uma abraço de alguém * consegui
Cores; Meta:
Alcançada; Quase; Não deu;

2 comentários:

  1. eu acho que meio que entendi isso tudo! rs

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi quase nada, enfim. Sinceramente, gosto mais deste blog do que do Material Extra ~me fascinam blogs pessoais~

    http://liketeainwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Embaixo do meu travesseiro