domingo, 6 de novembro de 2011

Um parte 05/11 (ontem)

Estou feliz de certa forma, eu tomei coragem e falei com ele disse tudo que ainda sentira, pontos positivos? Ele respondeu, Pontos negativos? Não foi a resposta que eu esperava. Fui tão burra devia ter salvado a conversa e mostrado aqui assim não iria esquecer das palavras.

O que ele disse no final de um texto bem elaborado mas quase sem nenhum impacto em mim:
Você sempre sera minha Up <3

Essa foi a unica frase que eu lembro, talvez seja a unica que eu quero lembrar, em nenhum momento ele disse eu te amo, era o que eu esperava, mas nem sempre acontece o que se quer.
Conclusão:
Falei tudo o que sentia, me senti aliviada, mas também vulnerável e fraca. Ele podia ter e tem qualquer efeito sobre mim, qualquer palavra convidativa que me iludi-se que ele ainda sente algo por mim, isso seria o suficiente. Eu chorei. Ele riu, mas não de deboche (felizmente) foi meio que (ainda bem que esta chorando, ainda bem que sente algo por mim). Ele é lindo e tudo o que preciso, mas depois de tantas mentiras e decepções que vivemos, não seria capaz de voltarmos. Eu voltaria! Ele? .. não! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embaixo do meu travesseiro