terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Why don't you love me?


Why dont you love me? (porque você não me ama?)

..  Te dou tudo o que você quer, tudo o que precisa
Até seus amigos dizem que sou uma boa mulher
Tudo o que preciso saber é porquê?

Por que você não me ama?
Me diga querido
Por que você não me ama?
quando eu me faço ser tão fácil de amar
Por que você não precisa de mim?
Me diga querido
Por que você não precisa de mim?
quando eu me faço tão fácil de ser querida

Não há nada para não amar em mim
Não, não, não há nada para não amar em mim
Sou tão amável
Não há nada para não precisar em mim
Não, não, não há nada para não precisar em mim
Talvez você não seja o cara certo
Ou talvez você esteja apenas brincando de...

Burro!

(Beyoncé - Why don't you love me)

2 comentários:

  1. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Embaixo do meu travesseiro