quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A timidez do monstro



Autor: Paulo Scott
Gênero:  Poemas
Resumo:  -

Minha opinião: A timidez do monstro é um livro complicado, confuso e estranho. Posso dizer que ler uma vez o poema não é o suficiente, e mesmo relendo várias vezes ainda assim é confuso. O duelo das palavras é feito em um poema nada comum. Acho que não é para se entender e talvez esse seja um dos motivos pelo qual gostei dele. Em geral os livros de poemas que eu leio tem rimas, são claros e se entende logo de cara. A timidez do monstro é justamente o contrario, um monstro tímido é realmente fascinante, mas pouco me fascina esse tipo de livro e como sei que ninguém além de mim lê esse blog, não me sinto nenhum pouco envergonhada em dizer que não entendi o significado de nenhum dos poema. Os monstros de Paulo me assustam e acho que ele tentou representar isso em seus poemas (poemas sim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embaixo do meu travesseiro