sábado, 13 de fevereiro de 2016

Meu último desabafo

Hoje faz exatamente 20 dias que ele terminou comigo. Eu ainda o amo tanto e me assusta saber que vou amar ele pra sempre e lembra de tudo que vivi ao lado dele.
Ele está vivendo normal, feliz e talvez não esteja mais sozinho. E quanto a mim, nada mudou.
Estou tão presa a ele. Ainda choro, ainda sofro, mas hoje de certa forma me sinto mais conformada. Hoje compreendo que ele me deixou, e não vai mais voltar pra mim. Hoje eu intendo que ele não me quer mais, e não sente a minha falta.
Por isso, hoje, eu me sinto menos presa a ele, mas ainda, e eternamente as lembranças que tenho dele.

~
Quando eu tiver uma filha, não vou dizer pra ela: "Não vale a pena você ficar correndo atrás desse e daquele"
Eu vou fizer: "Você o ama? Vá atrás e tente. Se ele não quiser, pelo menos você tentou. Não é como nos filmes de romance, ele não vem atrás de você. Vai doer, você vai sofrer muito, mas eu vou estar aqui pra te ajudar. E então, cada dia vai doer menos. Até que esse buraco no seu peito feche completamente, e só vai sobrar uma pequena cicatriz, que talvez você nem perceba, e nem lembre mais que ela existe"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embaixo do meu travesseiro